Ação criminosa

Suspeito de homicídio é preso durante tentativa de assalto em São Luís

Jailson Pereira de Miranda possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio no bairro Coroadinho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Com Jailson Pereira de Miranda foi encontrada uma pistola calibre .380.
Com Jailson Pereira de Miranda foi encontrada uma pistola calibre .380. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (31), quando estavam prestes a realizar um assalto a posto de combustível, na capital maranhense. A prisão foi feita por equipes da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), com apoio do 10º DP do Bom Jesus.

Leia também:

Jovem é preso por homicídio no bairro do Coroadinho

Suspeito de praticar homicídio é preso escondido em cisterna no bairro Coroadinho

Um dos suspeitos foi identificado como Jailson Pereira de Miranda, conhecido como “JJ”. Ele responde a dois homicídios no polo Coroadinho, sendo um deles cometido no último dia 20 de junho, na rua da Mangueira, próximo a Unidade Mista, do bairro. A vítima foi Rudson Victor Pires Fernandes. Por esse crime é que “JJ” já tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

Com Jailson Pereira, a polícia encontrou uma pistola calibre .380. As equipes do 10º DP do Bom Jesus, já haviam prendido dois comparsas de “JJ”, co-autores do homicídio, eles foram identificados como Radney Silva Porto e Enderson Félix de Jesus Costa.

Ainda de acordo com a polícia, Jailson Pereira já vinha sendo monitorado. “JJ” já havia fugido e mudado de bairro.

Jailson Pereira foi encaminhado para a sede da Seic, onde foi autuado em flagrante e também teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo 10º DP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.