No Ipase de Baixo

Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado na porta de sua residência durante assalto

O militar, identificado como Eduardo, foi alvejado com três tiros.

Imirante.com / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS – Um sargento do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) foi vítima de um assalto e acabou sendo baleado, na noite desse domingo (29), na porta de sua residência, no bairro Ipase de Baixo, em São Luís.

Leia também: Vigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto

Segundo informações da polícia, por volta das 20h, desse domingo (29), o sargento, identificado apenas como Eduardo, lotado no Batalhão Marítimo do Corpo de Bombeiros, estava na porta de casa, com parentes, quando foi surpreendido por dois criminosos, em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, o piloto da moto estava usando uniforme de mototaxista. Os criminosos renderam todas as pessoas que estavam no local, levaram para dentro da residência do sargento, onde roubaram vários bens.

Durante a ação, os assaltantes ainda dispararam três tiros contra o sargento do Corpo de Bombeiros. Dois tiros atravessaram o ombro do militar e o terceiro pegou de raspão.

O sargento Eduardo foi socorrido e levado para o hospital, onde foi submetido a processo cirúrgico e deve receber alta nesta segunda-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.