Violência contra a mulher
Armado com faca, homem tenta estuprar mulher em São Luís
Raimundo Gomes da Silva Filho foi preso suspeito do crime, nessa quinta-feira.Imirante.com, com informações da Mirante AM27/07/2018 às 06h44
SÃO LUÍS - Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (26), na localidade Campina, região de Pedrinhas, em São Luís. Raimundo Gomes da Silva Filho é suspeito de tentar violentar uma mulher sexualmente.
Segundo a vítima, o suspeito a ameaçou com uma faca e toalha para asfixiá-la. Após travarem uma luta corporal, a mulher conseguiu se livrar do suspeito e fugiu pedindo socorro.
Ela teve ferimentos nas pernas, e Raimundo Gomes Filho foi capturado pela polícia e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, na capital.
saiba maisHomem é preso por tentativa de estupro na cidade de RosárioImperatriz: homem é preso após tentativa de estuproEstudante reafirma denúncia de tentativa de estupro contra Marco FelicianoAdolescente é apreendido por tentativa de estuproHomem é preso suspeito de tentativa de estupro na Vila Santa Luzia, em ITZ
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.