Ação policial

Senarc prende integrante de facção criminosa envolvido com tráfico de drogas

Segundo a polícia, Francinelton Souza da Silva é responsável pelo armazenamento, distribuição e venda de drogas na região metropolitana da capital.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Francinelton Souza da Silva, conhecido como “Hiago” ou “22” acusado de tráfico de drogas em São Luís.
Francinelton Souza da Silva, conhecido como “Hiago” ou “22” acusado de tráfico de drogas em São Luís. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta segunda-feira (23) na cidade de Rosário, interior do Estado, um homem identificado como Francinelton Souza da Silva, conhecido como “Hiago” ou “22” acusado de tráfico de drogas em São Luís.

Leia também:

Senarc apreende 300 quilos de maconha prensada em Miranda do Norte

Policiais da Senarc prendem traficante foragido em Pedrinhas

Polícia prende integrantes de quadrilha suspeita de tráfico de drogas

De acordo com a polícia, a prisão de Francinelton Souza ocorreu em virtude de investigações que o apontavam como sendo responsável pelo armazenamento, distribuição e venda de drogas ilícitas na região metropolitana da capital.

Francinelton é integrante de facção criminosa com atuação especialmente na Vila Conceição, e tem três sentenças condenatórias pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado, segundo informou a polícia civil.

Ele foi encaminhado ao centro de triagem, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.