No Residencial 2000

Usando tornozeleira eletrônica, suspeito de assalto a caminhão de cerveja é preso

Jorge Oliveira Silva Júnior foi levado para o 12º DP para averiguação.
Imirante.com / com informações da PMMA18/07/2018 às 14h26
Usando tornozeleira eletrônica, suspeito de assalto a caminhão de cerveja é presoJorge Oliveira Silva Júnior usava uma tornozeleira eletrônica na hora da prisão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após informações de que três suspeitos haviam assaltado um caminhão carregado de cerveja, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Residencial 2000, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência para averiguação e prisão de possíveis envolvidos na ação criminosa. O bairro fica localizado na zona rural de São Luís.

Leia também: Homem é preso depois de assaltar dentro de ônibus

Nas proximidades de onde aconteceu o assalto, os PMs abordaram um dos suspeitos, identificado como Jorge Oliveira Silva Júnior, de 20 anos, usando uma tornozeleira eletrônica. De acordo com informações da polícia, durante a abordagem, foi verificado que no aparelho celular do suspeito havia uma série de mensagens que davam indicações de que ele pudesse estar envolvido com o assalto ao caminhão.

Ainda segundo a polícia, de posse dessas evidências, o suspeito foi encaminhado até o 12º Distrito Policial para fins de averiguação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.