Abastecimento

Adutora é consertada após novo vazamento, e água deve chegar hoje

Abastecimento de água parou, já que o sistema precisou ser desligado novamente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Novo vazamento foi registrado nessa quinta.
Novo vazamento foi registrado nessa quinta. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Após o segundo vazamento na adutora do Sistema Italuís, em Bacabeira, nessa quinta-feira (12), técnicos da Companhia de Saneamento Ambiente (Caema) terminaram o conserto por volta de 1h30 dessa sexta (13).

Reveja:

Reparo em adutora altera trânsito na BR-135 nesta quarta-feira

Adutora da Caema se rompe e causa vazamento na BR-135

Muitos bairros ficaram sem abastecimento de água, já que o sistema precisou ser desligado oito horas após o religamento. Os transtornos para a população começaram na terça-feira (10), quando houve um rompimento da adutora na BR-135, perto do viaduto de Bacabeira, onde o trânsito foi alterado para que as obras de reparo pudessem ser realizadas.

Nessa quinta, quando o abastecimento estava sendo normalizado, um novo problema foi registrado no mesmo trecho, porém sem alagamento na pista e sem necessidade de desvio no trânsito. A previsão é que água comece a chegar às torneiras a partir das 10h desta sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.