Após investigações

Sete pessoas são presas por envolvimento em assaltos na região do Itaqui-Bacanga

Segundo a polícia, houve inúmeras denúncias de que o grupo estava aterrorizando os comerciantes da área.
Imirante.com12/07/2018 às 18h00

SÃO LUÍS – Sete pessoas foram presas, nesta quinta-feira (12), suspeitas de envolvimento com assaltos a postos de combustível e farmácias na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Foram detidos: Walisson Soares Cabral, conhecido como “Fred”, o qual é foragido do sistema prisional, pois foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e não retornou; Talysson Bruno Silva Gonçalves, conhecido como “Gordinho”; Paulo Henrique Carvalho Pereira; Gabriel Pinto Carvalho Campos, conhecido como “Biel”; e Marcone Porto da Silva Sobral, conhecido como “Menor”. Todos moradores do bairro Sá Viana, em São Luís. Foram presas, ainda, Luciane Campos Silva e Aryane Kelem Gaspar Campelo, ambas moradoras do bairro Ivar Saldanha.

Segundo a polícia, houve inúmeras denúncias de que o grupo estava aterrorizando os comerciantes da área do Itaqui-Bacanga. Com a colaboração de umas das vítimas, os investigadores tiveram acesso a um vídeo em que Walisson Soares e Marcone Porto aparecem em uma farmácia na Vila Embratel, praticando um assalto, levando dinheiro e celulares dos funcionários do estabelecimento.

Ainda nas investigações, a polícia identificou outras cinco pessoas suspeitas de terem envolvimento nos crimes e, nas primeiras horas da manha desta quinta, os policiais conseguiram prender os sete suspeitos.

Com eles a polícia apreendeu quatro celulares, um tablet, 12 trouxinhas de crack, além de uma motocicleta de placa NXG-7842, a qual foi tomada de assalto na BR-135 e era usada pelos assaltantes durante as práticas criminosas.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.