Polícia Civil

Preso jovem suspeito de roubar motocicleta em São Luís

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que Thiago agia sempre armado e de forma agressiva.
Imirante.com05/07/2018 às 15h47
Preso jovem suspeito de roubar motocicleta em São Luís Thiago Moreno dos Santos, 19 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nessa quarta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Thiago Moreno dos Santos, 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O jovem é suspeito de ter praticado vários roubos na área da Lagoa da Jansen e Vinhais, em São Luís, sendo que ele foi reconhecido como autor de um roubo a uma motocicleta no dia 4 de junho deste ano, em um estabelecimento comercial localizado na Ponta d’ Areia.

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que Thiago agia sempre armado e de forma agressiva no momento da ação criminosa e na companhia de um comparsa de nome Pablo, o qual já foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Após a prisão, Thiago Moreno dos Santos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.