Assalto à mão armada

Jovem é preso suspeito de praticar assalto em posto de gasolina

Ruberlan Ferreira Santos foi detido na BR-135, no bairro de Pedrinhas, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ruberlan Ferreira Santos foi apresentado com lesão leve na cabeça, causada pela vítima do assalto, que agrediu o suspeito depois que o mesmo se jogou no chão para ser imobilizado.
Ruberlan Ferreira Santos foi apresentado com lesão leve na cabeça, causada pela vítima do assalto, que agrediu o suspeito depois que o mesmo se jogou no chão para ser imobilizado. (Foto: Divulgação/21º BPM)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Ruberlan Ferreira Santos, 21 anos, foi preso na noite desse sábado (30), suspeito de assalto à mão armada. Segundo informações policiais, por volta das 19h, Ruberlan teria assaltado um posto de combustível, na BR-135, no bairro de Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com o 21° Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição estava transitando em Pedrinhas, quando se deparou com algumas pessoas na rodovia, pedindo parada da viatura e apontando para um posto de gasolina, indicando um assalto em andamento.

Ao fazer a verificação, a PM constatou que, de fato, estava havendo um assalto no local. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que, diante da guarnição, se entregou jogando-se ao chão. A polícia o deteve e apreendeu com o mesmo um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Após prisão, Ruberlan Ferreira Santos foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.