Criminalidade

Quatro suspeitos foram mortos nesse fim de semana

Os casos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O último caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18).
O último caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML), quatro suspeitos foram mortos entre sexta e o início desta semana.

Registrado nessa sexta-feira (15), o primeiro caso registrado foi de Maurício "o Gordo", que estava envolvido no assalto ao ônibus da linha Janaína que foi impedido por um policial que se encontrava dentro do transporte.

Relembre: Policial atira dentro de ônibus para impedir assalto em São Luís

O segundo caso ocorreu na estrada do Maiobão, onde dois sujeitos tentaram assaltar o Posto Natureza mas foram surpreendidos pela polícia. Houve troca de tiros próximo ao cemitério e resultou na morte do suspeito Waltergilson Oliveira Pacheco, de 37 anos.

Já pela manhã desse sábado (16), no bairro do São Cristovão, quatro suspeitos praticaram um assalto ao frigorifico HC. Uma pessoa, que acompanhou o ocorrido e estava armada, atirou e atingiu um dos suspeitos. O suspeito foi identificado como Dom Carlos Costa da Silva, e os outros três fugiram.

O último caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18), onde um suspeito foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar no bairro do Monte Castelo.

Saiba mais: Suspeito é morto em troca tiros com policiais no Monte Castelo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.