Em flagrante

Três pessoas são presas suspeitas de planejar roubo a residência

Segundo a polícia, o trio pretendia assaltar uma casa no bairro Olho D’Água, em São Luís.
Imirante.com10/06/2018 às 09h28

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas, nesse sábado (9), por associação criminosa armada. Segundo a Polícia Civil, foram presos: Josué Gusmão Sousa Júnior, conhecido como “Pé de Pato”; Willian Danclay Silva Pereira, conhecido como “Maiobão”; e Lindomar Lopes Cantanhede, conhecido como “Negueba”.

Trio preso. / Foto: Divulgação.

A polícia foi informada, por meio de denúncias anônimas, de que haveria um assalto a residência no bairro Olho D’Água, em São Luís. De posse das informações, a guarnição conseguiu flagrar os suspeitos antes de eles abordarem as vítimas.

Os três suspeitos ainda tentaram se evadir utilizando um veículo Fiat Pálio com placas clonadas, mas foram perseguidos e abordados pelos policiais.

Veículo apreendido. / Foto: Divulgação.

Com o trio a polícia apreendeu uma arma de fogo tipo pistola, calibre .765.

Arma de fogo apreendida. / Foto: Divulgação.

Os indivíduos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem das placas).

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.