Operação policial

Presos suspeitos de assaltarem loja no Centro de São Luís

As prisões foram realizadas durante uma ação da Polícia Civil nesta quarta-feira (6).
Imirante.com06/06/2018 às 18h55
Presos suspeitos de assaltarem loja no Centro de São Luís Wendel Silva Santos, Renato Cristhian Soares e Francisco Carlos Silva Pereira foram apresentados na SSP-MA. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quarta-feira (6), uma operação que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva.

Foram presos: Wendel Silva Santos, conhecido como “Índio”; Renato Cristhian Soares, conhecido como “Magrão”; e Francisco Carlos Silva Pereira. Os três foram identificados como autores do roubo à loja C&A, localizada no Centro de São Luís, no dia 23 de abril deste ano.

A operação também prendeu Raimundo Santos Bezerra Filho, assaltante de veículos que agia principalmente no Bairro Divineia; Douglas Santos Rodrigues, autor de roubos a motos que agia principalmente no bairro Jardim Eldorado; e Dayvison Costa Ferreira, identificado como autor de vários roubos a motos, onde as utilizava para cometer outros roubos a transeuntes e agia no bairro da Cidade Operária.

Ouça, na reportagem da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.