Fluxo normal

Viagens de ferry boat seguem normalmente neste sábado

A crise dos combustíveis ainda não atingiu o setor.
Imirante.com26/05/2018 às 10h38
Viagens de ferry boat seguem normalmente neste sábadoViagens partem do porto da Ponta da Espera, em São Luís para o Cujupe. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – As viagens de ferry boat, do terminal da Ponta da Espera, em São Luís, para o Cujupe, seguem normalmente, na manhã deste sábado (26). A crise dos combustíveis ainda não atingiu o setor.

De acordo com informações de uma das empresas responsáveis pelas viagens, a Internacional Marítima, as vendas de passagens e as viagens seguem normalmente. Já Servi Porto, ainda não se pronunciou sobre a situação, mas as embarcações da empresa seguem fazendo o trajeto normalmente.

Nessa sexta-feira (26), a Internacional Marítima, havia informado que conseguiu manter os serviços somente após conseguir ajuda da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), e que foi possível garantir o carregamento de combustível para as embarcações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.