JUMs

Uema conquista etapa da grande ilha da modalidade futsal dos Jogos Universitários Maranhenses

Para chegar a decisão da competição, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), eliminou a Uninassau.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O título foi conquistado com uma vitória diante do Pitágoras pelo placar de 4x2, em partida realizada no Ginásio Costa Rodrigues.
O título foi conquistado com uma vitória diante do Pitágoras pelo placar de 4x2, em partida realizada no Ginásio Costa Rodrigues. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Quem conquistou o título da modalidade futsal, da etapa da Grande Ilha dos Jogos Universitários Maranhenses foi o time da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O título foi conquistado com uma vitória diante do Pitágoras pelo placar de 4x2, em partida realizada no Ginásio Costa Rodrigues.

Para chegar a decisão da competição, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), eliminou a Uninassau, enquanto o Pitágoras chegou a decisão da competição eliminando o Uniceuma.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), enfrentará agora a Unibalsas, que conquistou o título da etapa Maranhão do Sul. O vencedor deste confronto, representará o Maranhão na etapa Regional Conferencia Norte, dos Jogos Universitários Brasileiros, que será realizado na cidade de Belém (PA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.