Falta de combustível

Viagens de Ferry-Boat ficarão comprometidas a partir de amanhã (26)

A quantidade de combustível disponível para o transporte é suficiente apenas para dois dias.
Imirante.com, com informações da Mirante AM25/05/2018 às 09h58
Viagens de Ferry-Boat ficarão comprometidas a partir de amanhã (26)Foto: reprodução / Internacional Marítima

SÃO LUÍS - Com a falta de combustíveis provocada pela greve de caminhoneiros que chegou ao 5º dia nesta sexta-feira (25), o transporte de Ferry-Boat em São Luís também começa a ser ameaçado.

De acordo com Luís Carlos Cantanhede, da Internacional Marítima, somente após conseguir ajuda da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), é que foi possível garantir o carregamento de combustível para o meio de transporte. Entretanto, a quantidade fornecida será suficiente apenas para as viagens desta sexta (25) e sábado (26), no máximo.

Leia também:

Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais

Maranhão tem mais de 10 pontos de protestos de caminhoneiros

Greve dos caminhoneiros começa a afetar estoque de alimentos no Maranhão

"Se não conseguirmos mais, não será possível fazer o deslocamento e ficaremos impossibilitados de rodar. Se não tiver abastecimento até amanhã, não teremos como fazer, só conseguimos 15 mil litros e essa quantidade é suficiente apenas para dois dias", pontua Luís Carlos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.