Ação Global 2018

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas na Ação Global 2018

A Ação Global compreende o maior evento social do Brasil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS - Ocorre neste sábado (26), em São Luís, a 25ª edição do Ação Global. O evento conta com a organização do Serviço Social da Indústria (SESI), e possui o objetivo de oferecer serviços importantes para auxiliar na saúde da população de baixa renda.

A Ação Global compreende o maior evento social do Brasil, e entre os serviços prestados, destaca-se a área da educação, saúde, esporte, cidadania, cultura e lazer. Para a realização destes serviços, a edição deste ano irá contar com cerca de 300 parcerias.

Saiba mais: Ação Global acontece no sábado; 50 mil pessoas são esperadas

O tema da Ação Global neste ano de 2018 é "Sesi: Educando para transformar." O evento será realizado amanhã (26), no Multicenter Sebrae, localizado no bairro do Cohafuma, das 9h às 17h.

Os serviços serão oferecidos de forma gratuita e espera-se que sejam feitos mais de 250 mil atendimentos. A organização do evento espera contar com aproximadamente 50 mil pessoas.

Entre os serviços oferecidos estão corte de cabelo, expedição de documentos, atendimentos médicos, dicas para conseguir o primeiro emprego, doação de livros e muito mais!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.