Em São Luís

Homem morre e criança de três anos é baleada dentro de bar

O homem assassinado foi identificado como Rafael Júnior Gusmão, 34 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior Gusmão tenha sido um crime de execução, pois ele é usuário de drogas.
Segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior Gusmão tenha sido um crime de execução, pois ele é usuário de drogas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem morreu e uma criança de três anos foi baleada dentro de um bar, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro do Vinhais, em São Luís. O homem assassinado foi identificado como Rafael Júnior Gusmão, 34 anos.

Segundo informações do 8º BPM, Rafael Júnior estava bebendo na parte externa do bar, na companhia de um amigo, quando foi abordado por duas pessoas que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, o qual morreu no local.

A criança de três anos estava com os pais na parte interna do bar, na hora do assassinato e acabou sendo atingida por um dos tiros na região da boca. O menino foi levado para a UPA do Vinhais, mas pela gravidade do ferimento, foi encaminhada para o Socorrão I.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior Gusmão tenha sido um crime de execução, pois ele é usuário de drogas. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Celta prata de placa não identificada.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.