Em São Luís

Polícia Civil prende suspeito de assaltos a residências

Segundo a polícia, Robson Silva e mais quatro homens são suspeitos de vários assaltos nos bairros do Vinhais e Renascença.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 22/05/2018 às 14h26
 Polícia Civil prende suspeito de assaltos a residênciaso suspeito de vários assaltos foi identificado como Robson Silva Coelho. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Policiais Civis prenderam, nesta terça-feira (22), um homem identificado como Robson Silva Coelho suspeito de fazer parte de um grupo de criminoso que assalta residências em São Luís.

Leia também:

Homens são presos pela Força Tática após assalto

Vídeo: empresário leva tiro no rosto durante assalto em São Luís

De acordo com informações da polícia, Robson Silva e mais quatro homens são suspeitos de vários assaltos nos bairros do Vinhais e Renascença. As investigações foram iniciadas no 5 de abril por policiais do 4º Distrito Policial do bairro do Vinhais, sob a coordenação do Dlegado Ney Anderson Gaspar.

Após as formalidades legais, Robson Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Criminológica de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.