No São Cristóvão

Estudante é atropelada na avenida Guajajaras, em São Luís

A adolescente ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta, no momento em que atravessava a avenida para ir à escola.
Imirante.com17/05/2018 às 08h45

SÃO LUÍS - Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Evangélica Duarte Farias, foi atropelada na manhã desta quinta-feira (17), na avenida Guajajaras no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a avenida para ir à Unidade Integrada Felipe Conduru, onde estuda, quando foi atropelada por um motoqueiro.

No local do acidente, que fica próximo à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), havia uma faixa de pedestre que já não está mais visível, pois a pintura se desgastou com o tempo. Testemunhas afirmam que no momento do acidente, a adolescente foi atravessar a via com outras pessoas, pois todos os carros pararam, mas um motoqueiro não fez a parada e acabou atropelando a adolescente.

A vítima sofreu escoriações na região das pernas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motoqueiro, identificado como Darlan Mariano Pereira, também foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura na clavícula.

Ouça, na reportagem de Domingos Ribeiro da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.