Preocupante

Trator atinge poste e estrutura fica suspensa apenas pela fiação

Moradores tem que estrutura caia por cima de residências.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS – Desatento, o motorista de um trator bateu com o veículo em um poste de energia elétrica nesta terça-feira (15), na Travessa Augusto de Lima no bairro da Liberdade em São Luís. Segundo informações, o caso aconteceu às 10h. O poste partiu em duas partes e só não caiu por cima de residências por estar seguro pela fiação elétrica.

Moradores reclamam da demora da Companhia de Energia Elétrica em resolver o problema. “Eles vieram, mas ainda não solucionaram e já faz 24 horas que está assim”, disse uma moradora.

A reportagem do imirante.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cemar, a qual afirmou que o poste já foi substituído.

Veja a nota na íntegra

Sobre a situação informada na matéria, a Cemar informa que o poste em questão na Travessa Augusto de Lima, no bairro da Liberdade em São Luís, já foi substituído na manhã desta quarta-feira, dia 16.

A Companhia ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.