Polícia

Golpe do falso sequestro é aplicado em secretária adjunta de saúde

Do outro lado da linha, um bandido em prantos, fingia-se passar pela irmã da vítima.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A secretária adjunta de Assuntos Jurídicos da Secretária de Saúde do Estado, Lídia Cunha, sofreu na manhã desta segunda-feira (14), em São Luís, uma tentativa do golpe do falso sequestro. Ela recebeu uma ligação de bandidos que informaram estar com sua irmã, a informação foi desmentida com o aparecimento da suposta sequestrada no momento que Lídia iria depositar o valor solicitado pelos bandidos.

Do outro lado da linha, um bandido em prantos, fingia-se passar pela irmã da vítima. Um segundo bandido exigia o valor de três mil reais pelo resgate da irmã da secretária.

Lídia então dirigiu-se até o banco para depositar o valor pedido pelos bandidos. Ao chegar na instituição, a irmã de Lídia (suposta vítima de sequestro) apareceu e impediu que ela efetuasse a transação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.