Na Grande São Luís

Dois achados cadavéricos são registrados nas últimas horas

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a perícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), entre a tarde dessa sexta-feira (4) e início da madrugada deste sábado (5). Uma das vítimas, identificada como Dionilson da Silva e Silva, residia na rua São Francisco, no município de São José de Ribamar.

Segundo informações colhidas no local, a vítima foi achada por populares, no quintal de uma casa abandonada, em estado avançado de decomposição. De acordo com a perícia, havia sinais de violência na região da cabeça da vítima.

O outro corpo, também encontrado por populares e identificado como Madilson de Sousa, foi encontrado no ponto final da Ribeira. De acordo com informações dos familiares, o jovem de 22 anos saiu de casa às 10h dessa sexta-feira (4) e foi achado dentro de um matagal, por volta das 14h do mesmo dia.

Também foi identificado pela perícia que a vítima possuía sinais de violência pelo corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.