Em São Luís

Aspirante a oficial da PM sofre acidente na Curva do 90

O motorista foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da PM.
Imirante.com28/04/2018 às 15h29
Aspirante a oficial da PM sofre acidente na Curva do 90O estado de saúde do motorista é considerado grave. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Gleidson Diego Santos, aspirante a oficial da Polícia Militar, se envolveu em um acidente durante a manhã deste sábado (28), na Curva do 90, no bairro Vinhais.De acordo com as informações da polícia, o motorista ficou gravemente ferido.

Gleidson foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da PM que relataram que o veículo capotou após o motorista perder controle da direção. O automóvel parou em uma calçada da região e o aspirante ficou preso às ferragens. No momento do resgate, a vítima estava inconsciente, e com sangramentos na região da cabeça. A suspeita é de traumatismo craniano encefálico (TCE)

O motorista foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1). O estado de saúde de Gleidson é considerado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.