Violência

Usuária de drogas é assassinada a facadas no bairro do Pão de Açúcar

As investigações apontam que a mulher foi morta por traficantes, por causa de dívida de drogas.
Imirante.com26/04/2018 às 17h03

SÃO LUÍS – Uma mulher foi assassinada a facadas no bairro do Pão de Açúcar, em São Luís. O crime aconteceu nesta quinta-feira (26), em uma área de matagal que fica por detrás da Unidade Mista do Bequimão.

Leia também:

Corpo de homem desaparecido é encontrado no antigo Lítero, no Anil

Corpo carbonizado é encontrado em residência abandonada

Usuário de drogas é assassinado a pauladas em Imperatriz

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Elisângela Araújo de Brito. As primeiras informações apontam que a mulher foi arrastada para o matagal por três homens ainda não identificados, que efetuaram vários golpes de faca na vítima.

Elisângela, que morava na rua 14 de Outubro no Pão de Açúcar, era usuária de drogas e tinha uma dívida com traficantes da região. As investigações apontam que essa teria sido a causa da execução da vítima. O caso continua sendo investigado para identificar os autores do crime.

Outro homicídio

Nesta quinta-feira (26), Emerson Sales Duarte, 21 anos, foi assassinado na rua Raimundo Cutrim, na Vila Brasil em São luís. O jovem foi assassinado a tiros e facadas. Não há informações sobre as causas do crime nem sobre os autores. O caso está sendo investigado.

Ouça na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre os casos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.