Aparelhos recuperados

Polícia entrega cerca de 30 celulares para vítimas de assalto

A Polícia Civil orienta que as pessoas não devem comprar aparelhos de terceiros sem a nota fiscal.
Imirante.com26/04/2018 às 18h31
Polícia entrega cerca de 30 celulares para vítimas de assaltoSó no mês de abril, mais de 60 aparelhos roubados foram recuperados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - O Núcleo de Roubo e Furto de Celulares da 15ª Delegacia Regional recuperou, só neste mês de abril, mais de 60 aparelhos roubados, sendo todos esses celulares entregues a seus legítimos donos.

Leia também:

Após assalto a ônibus, vítima rastreia celular, e dupla é presa

Preso acusado de roubar celular no Centro de São Luís

Jovens são presos por roubo e receptação em São Luís

Neste mês, a Polícia Civil realizou, também, a prisão de quatro suspeitos de praticar assaltos. “Estamos combatendo ainda os receptadores desses celulares roubados, rastreando os aparelhos e autuando as pessoas que estão em poder dos mesmos”, afirma a polícia.

A Polícia Civil orienta, também, que as pessoas não devem comprar aparelhos de terceiros sem a nota fiscal, sob pena de a pessoa vir a responder criminalmente por receptação de produto roubado. E aqueles que estão em poder de aparelhos suspeito, a orientação é que procurem a delegacia para realizar uma consulta e assim demonstrar sua boa fé com as autoridades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.