Publipost

O efeito do sorriso na vida das pessoas

Restauração, Clareamento, Implantes são alguns dos tratamentos para trazer o equilíbrio dos sorrisos.

Divulgação/Oral Sin

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Dr. Elcio Caldas, cirurgião e diretor clínico da Oral Sin São Luís, e Dra. Natalia Tolentino, especialista em prótese dentaria.
Dr. Elcio Caldas, cirurgião e diretor clínico da Oral Sin São Luís, e Dra. Natalia Tolentino, especialista em prótese dentaria. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - É muito difícil esconder a força e a influência que o sorriso transmite. Por diversas situações ele é o mediador de alegria e felicidade, e até mesmo reduz momentos de estresse. Um belo sorriso traz novas possibilidades, oportunidades e experiências. Mas, para isso é preciso manter uma rotina saudável. É nítido quando uma pessoa está realizada com seu sorriso, ela se sente mais completa, positiva e segura. E tudo isso contribui para o bem-estar e as saúdes física, mental, psicológica e odontológica.

Com os avanços da tecnologia vivenciou nos últimos anos um grande processo de mudança. E, hoje, com o tratamento adequado, é possível auxiliar na conquista de um sorriso bonito e sobretudo saudável. E atualmente, os profissionais da odontologia estão sempre em busca das melhores condições para realizar o tratamento mais indicado para cada paciente. Incluindo a diminuição do tempo dos pacientes nos consultórios sem deixar de trazer vantagens. Restauração, Clareamento, Implantes são alguns dos tratamentos existentes para trazer o equilíbrio de muitos sorrisos.

E os dentistas precisam em constante busca por variadas formas de tratamento, ao longo dos últimos anos observa-se que o brasileiro desenvolveu uma atenção redobrada sobre a saúde dos dentes, procurando profissionais para orientar os melhores tratamentos. Pois é fato que o sorriso carrega consigo diversos benefícios para a saúde. Pois quando uma parte do nosso corpo não está bem todo o resto do corpo sofre com essas fatalidades. É preciso uma busca de orientação de um profissional, pois diversos problemas são desenvolvidos na boca.

Quando sorrimos, nosso cérebro produz as substâncias endorfina e serotonina, que geram sensação de alegria, felicidade e contribuem para combater as mais variadas doenças. Sendo assim, nunca devemos limitar nossos sorrisos! Então se você ou conhece alguém que cobre a boca com as mãos quando vai sorrir, é um sinal de que algo não está certo, e provavelmente deve sentir vergonha do seu sorriso.

É necessário buscar orientação e tratamento o quanto antes junto a um profissional da sua confiança, pois além de melhorar a autoestima, a saúde geral começa na boca. Para mais informações e sanar quaisquer dúvidas, acesse nosso site e nos acompanhe pelo Facebook ou entre em contato pelo WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.