Precariedade

Moradores voltam a protestar contra buraqueira em vias de SL

A manifestação é de moradores do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara e comunidades vizinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Protesto ocorre perto do Parque Independência.
Protesto ocorre perto do Parque Independência. (Foto: Enviada via WhatsApp)

SÃO LUÍS – Moradores do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara e comunidades vizinhas voltaram a interditar a avenida São Jerônimo, perto do Parque Independência, na manhã desta segunda-feira (23), para pedir soluções sobre problemas de infraestrutura.

Relembre: Ruas intrafegáveis motivam protesto na região do São Raimundo

Os transtornos por causa dos buracos nas ruas e avenidas só aumentam. Bairros como Vila Vitória, Vila São Domingos e toda a região do entorno do São Raimundo apresentam problemas graves por falta de asfalto de qualidade.

Os manifestantes, que atearam fogo em pneus no meio da pista, pedem a presença de um representante da Prefeitura de São Luís, que possa dialogar e concretizar as promessas sobre essa questão da pavimentação.

Por meio de nota, A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que recebeu representes das comunidades para dialogar e conhecer as demandas da região. A Semosp ressaltou que tem trabalhado por toda a cidade com diversos serviços, tendo como prioridade as vias principais da capital e os pontos que sofreram danos com as fortes chuvas.

Ouça o relato de uma moradora:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.