Tragédia

Homem morre queimado um dia antes do seu aniversário

O acidente fatal aconteceu no Km 10,7 da BR-135.
Imirante.com, com informações da PRF-MA20/04/2018 às 09h00
Homem morre queimado um dia antes do seu aniversárioA vítima do acidente na BR-135, completaria 36 anos, na data de hoje (Foto: divulgação/PRF)

SÃO LUÍS - Uma pessoa morreu, e duas ficaram feridas em acidentes registrados nessa quinta-feira (19), em rodovias federais que cortam o Maranhão. No total, houve três acidentes, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

O acidente fatal aconteceu no Km 10,7 da BR-135, por volta das 23h30, próximo à entrada do Rio Grande e do Quebra Pote. Houve uma saída de pista, seguida de colisão com poste e incêndio, que resultou na morte de Carlos Alberto Cardoso Cruz, que conduzia um Chevrolet, com a placa HOT-0460. A vítima, completaria 36 anos, na data de hoje.

De acordo com levantamentos realizados pela equipe da PRF, que atendeu a grave ocorrência, o rapaz estava em um estabelecimento, comemorando o aniversário de 36 anos, na companhia de familiares, quando uma dupla chegou em um automóvel, e assaltou os presentes. Ocorreu uma perseguição aos assaltantes, quando a vítima, perdeu o controle do veículo. Um policial, que estava no atendimento do acidente, relatou que foi possível observar um corte no crânio de Carlos Alberto, o que leva a crer que o mesmo, pode ter morrido, em decorrência da colisão com o objeto fixo, e não por conta do incêndio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.