Crateras

Após chuvas, asfalto afunda na Av. Brasil, no bairro Vicente Fialho

Moradores temem por acidentes no local, devido ao grande fluxo de pessoas e veículos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Um dos dois buracos se formou após as fortes chuvas que caíram na cidade, no início desta semana.
Um dos dois buracos se formou após as fortes chuvas que caíram na cidade, no início desta semana. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Duas enormes crateras se formaram e causam riscos a quem passa pela avenida Brasil, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. Os moradores já até isolaram a área dos buracos com fitas e pneus para evitar acidentes.

Leia também:

Carros têm pneus cortados após caírem em buraco na rotatória da Cohama

Ainda de acordo com as pessoas que moram próximas aos buracos, vários contatos com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já foram feitos, mas sem sucesso. A avenida onde os buracos se formaram é de grande movimento de pessoas e veículos, por isso, mesmo como o isolamento improvisado, os moradores temem possíveis acidentes. “Com esse buraco aí o risco de alguém se acidentar é muito grande, principalmente envolvendo crianças”, teme a moradora Andrea Pestana.

Um dos dois buracos se formou após as fortes chuvas que caíram na cidade, no início desta semana. “Se cair outra chuva, vai abrir outro buraco. Essa estrutura de asfalto é mal feita”, completa a moradora.

Procurada pelo Imirante, a prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp) informou que está realizando serviços estruturantes nas principais vias de São Luís, que sofreram erosão potencializada pelo período chuvoso. A Semosp comunicou que os serviços são realizados de acordo com um cronograma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.