Arrombamento

Bandidos arrombam prédio da Receita Municipal e furtam equipamentos

Apesar de vários equipamentos terem sido levados, o atendimento ao público não foi alterado.
Imirante.com17/04/2018 às 09h34
Bandidos arrombam prédio da Receita Municipal e furtam equipamentosSecretaria Municipal de Planejamento Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Planejamento Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) foi alvo de bandidos, que arrombaram o prédio e furtaram equipamentos nessa segunda-feira (16). Foram levados diversos equipamentos eletrônicos como TV, HDs externos, computadores, monitores, impressoras, CPU, entre outros utensílios.

O secretário da Sefazgo, Ely Samuel, acredita que os suspeitos teriam entrado por um imóvel ao lado que está desocupado, onde antes era a sede da Receita. A porta da frente foi arrombada e dois imóveis têm a acesso pelos fundos, uma porta que também foi arrombada.

Ainda segundo o secretário, não houve subtrações de documentos, apenas danos materiais, e as devidas providências já foram tomadas. Imagens de câmeras de monitoramento dos prédios vizinhos devem ser analisadas para tentar identificar os suspeitos.

A equipe da Secretaria Municipal de Fazenda informa ainda que o funcionamento da Receita Municipal não foi alterado com o ocorrido. O atendimento continua sendo oferecido na Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.