Em São Luís

Senarc prende dupla por tráfico de drogas no bairro do Maracanã

Com eles foram apreendidos 90 invólucros de crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Josué Feitosa de Souza e Isnael Feitosa de Souza.
Josué Feitosa de Souza e Isnael Feitosa de Souza. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Josué Feitosa de Souza e Isnael Feitosa de Souza. Com eles foram apreendidos 90 invólucros de crack, confeccionados em saco plástico, prontos para venda.

A ação policial aconteceu nessa quarta-feira (11), após várias denúncias anônimas, dando conta que os conduzidos estavam vendendo entorpecente na rua do Campo, no residencial Magnolia, bairro do Maracanã, em São Luís.

Diante dessas circunstâncias, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.