Linchamento

Após assalto, dupla cai de moto e um suspeito é linchado

O crime aconteceu na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.
Imirante.com, com informações da Mirante AM10/04/2018 às 08h46
Após assalto, dupla cai de moto e um suspeito é linchadoA polícia levou o suspeito ao hospital, mas ele não resistiu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um suspeito de assalto morreu após um linchamento na madrugada desta terça-feira (10), na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.

Por volta das 4h30, uma dupla em uma motocicleta preta roubou os pertences de uma pessoa que estava na parada de ônibus.

Durante a fuga, a moto acabou derrapando em razão da pista molhada. O piloto conseguiu se levantar rapidamente e seguiu deixando o comparsa para trás. Os passageiros de um ônibus, que vinha logo em seguida, desceram e agrediram bastante o suspeito caído no chão, conhecido como “Cheirinho no rosto”, de 21 anos.

Eles só pararam de espancar o suspeito do assalto quando a polícia chegou ao local. Ele foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.