Suposto acidente

Autoridades negam ter sofrido acidente aéreo no interior

O CTA e o Corpo de Bombeiros fazem buscas na região do suposto acidente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS – O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PRB) publicaram em perfis nas redes sociais, na noite desse domingo (8), que não se envolveram no suposto acidente com aeronave no interior do Estado. O fato tinha sido espalhado pelas redes sociais, e os dois desmentiram a informação.

. Postagem do deputado estadual Fábio Macedo. Foto: Reprodução
. Postagem do deputado estadual Fábio Macedo. Foto: Reprodução
 Postagem do vice-governador Carlos Brandão. Foto: Reprodução.
Postagem do vice-governador Carlos Brandão. Foto: Reprodução.

O Centro Tático Aéreo (CTA) recebeu, nesse domingo, a informação de que teria caído uma aeronave no município de Conceição do Lago-Açu. O coronel Ismael do CTA informou que não há registros nos órgãos competentes sobre queda de aeronave. “Caso tenha acontecido um acidente, pode ser voo clandestino”, afirmou.

Na manhã de hoje (9), o major Cabral do CTA informou que foi enviada uma equipe para apurar o caso e realizar buscas. Nada foi encontrado, até o momento desta publicação.

A Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Político (Secap) também não confirmou o acidente. “Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para apurar a informação”, diz nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.