Crime contra a mulher

Estado de saúde de mulher baleada pelo ex-marido é gravíssimo

Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada e baleada em um motel na Areinha.
Imirante.com, com informações da TV Mirante06/04/2018 às 06h44
Estado de saúde de mulher baleada pelo ex-marido é gravíssimoSocorrão I (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Permanece em observação, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), a mulher sequestrada e baleada nessa quinta-feira (5), pelo ex-marido, em um motel da capital maranhense. Segundo equipe médica, que realizou os procedimentos cirúrgicos, o estado de saúde de Weslayne Naiane Corrêa é gravíssimo.

De acordo com informações policiais, o autor dos dois disparos, Eliezer da Cunha Reis, foi preso. Ele estava inconformado com o término do relacionamento com Weslayne e a fez refém em um motel no bairro da Areinha.

Depois de ouvirem uma discussão no quarto, funcionários do motel chamaram a polícia, que negociou a libertação da refém por duas horas. Quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida.

Weslayne Correia foi levada para o Socorrão I, onde permanece em quadro delicado, e aguarda um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Eliezer Reis foi encaminhado para a Delegacia do Anjo da Guarda.

Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde (Semus):

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a paciente Weslayne Naiane Correia chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, na noite desta quinta-feira (5), e foi prontamente atendida. Ela recebeu todos os procedimentos médicos necessários, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.