Em São Luís

Provas do concurso de Assistência Social ocorre neste domingo (8)

Mais de três mil candidatos concorrem às vagas nas áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões.
O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Administração (Semad) realiza, neste domingo (8), as provas objetiva e discursiva do concurso público para o provimento de cargos na Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas). Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Serviço Social, Direito e Psicologia totalizando o preenchimento de 52 cargos de nível superior, com cadastro de reserva

Segundo a AOCP, empresa executora do certame, foram mais de três mil candidatos inscritos. As provas serão aplicadas no período da manhã em quatro locais - Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Instituto Federal (IFMA), Liceu Maranhense e Centro Integrado Rio Anil (Cintra). O certame terá duração de quatro horas. O portão de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechado às 8h, conforme horário local.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/ no link Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de Prova).

Sobre o concurso

O objetivo do concurso é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Assistência Social. A remuneração inicial bruta dos cargos será de R$ 2.036,25. São 28 vagas para profissionais da área de Serviço Social, com cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Também estão sendo oferecidas cinco vagas para a área de Direito, sendo uma vaga para candidato com deficiência; e 19 vagas para psicólogos, três reservadas para pessoas com deficiência.

Endereços dos locais de prova

- Centro Integrado Rio Anil - Cintra: Rua Da Companhia, S/N - Anil

- IFMA - Campus Monte Castelo (Prédio Anexo) - Av Getúlio Vargas, 04 - Monte Castelo

- Liceu Maranhense - Rua Urbano Santos, S/N - Centro

- UFMA - Centro Pedagógico Paulo Freire - Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, 1966 - Vila Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.