Ação polícial

Senarc prende ex-policial condenado por tráfico de drogas

Silas Castro de Almeida integrava uma quadrilha especializada na produção e distribuição de drogas, principalmente merla.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Silas Castro de Almeida, 45 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Silas Castro de Almeida, 45 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam nessa segunda-feira (26), o ex-policial militar Silas Castro de Almeida, 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Traficantes são presos com 50kg de maconha prensada, em São Luís

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na Liberdade

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

Segundo informações do delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, o ex-policial faz parte de uma quadrilha especializada em distribuição e produção de droga, principalmente merla.

O ex-militar foi excluído da corporação ainda em 2004 após ter ficado comprovado durante investigação da Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar que ele estava participando dessa ação criminosa.

Silas Castro foi preso no seu local de trabalho e encaminhado ainda ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.