Criminalidade

Traficantes são presos com 50kg de maconha prensada, em São Luís

As prisões foram feitas em uma quitinete no Conjunto Paranã e em um condomínio de apartamentos, no bairro Turu.

Imirante.com / com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da Senarc.
Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da Senarc. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas, na última quinta-feira (22), com 50kg de maconha prensada e 250 invólucros de crack. As prisões foram feitas em uma quitinete no Conjunto Paranã, na região do Maiobão, e em um condomínio de apartamentos, no bairro Turu, em São Luís.

Leia também:

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na Liberdade

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), os três presos foram identificados como Eliseu Marcolino Araújo, Alberth dos Santos Silva e Juliana Godois de Souza.

Ainda conforme a polícia, Alberth dos Santos, conhecido como “Budot”, já vinha sendo investigado. O suspeito já havia sido preso há aproximadamente um mês. Alberth estava internado em um hospital da capital maranhense e comandava o tráfico de drogas na região dos bairros Maiobão e Turu.

“Budot” usava Juliana Godois para armazenar drogas e Eliseu Marcolino, que é motorista da Uber, para fazer o transporte.

Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo Corsa Classic, placas NMU-7072, e uma motocicleta Honda XRE, placas OJQ-3549, os quais eram utilizados para transportar droga.

Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.