Na Região Metropolitana

Presos suspeitos de integrarem quadrilha que roubava veículos

Todos os presos agiam sempre com armas de fogo e armas brancas, de forma violenta e ameaçadora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Durante as investigações eles foram reconhecidos, por várias vítimas e testemunhas.
Durante as investigações eles foram reconhecidos, por várias vítimas e testemunhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta terça (20) e quarta-feira (21) a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deu cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em roubos, furtos e adulteração de veículos automotores em São Luís e Região Metropolitana.

Leia também:

Polícia prende dupla pelos crimes de roubo e de recepção

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes

Timon: dono de restaurante é preso por roubo

Segundo a Polícia Civil, na operação intitulada Veloster, foram detidos: Charlisson Rodrigues Roland, conhecido como “Cara de Alce”, responsável por roubar motos na Divineia. Ele foi capturado e preso no município de Pinheiro; Emanuel da Silva Mendes, responsável por roubos a mototaxista, atuando principalmente no bairro Dom Ricardo; Harrisson de Melo da Silva Filho, autor de roubo a moto no bairro Vila Esperança; Ramon Costa de Assunção e Daniel Pereira, que juntos roubaram, em uma semana, três veículos diferentes e vários transeuntes. Em um dos crimes, um casal de idosos teve seu veículo subtraído no bairro Planalto Vinhais, no dia 21 de fevereiro deste ano, no momento em que chegava em casa.

Na ocasião do cumprimento do mandado em desfavor de Ramon, foi encontrada em sua casa drogas e uma arma branca que era utilizada nos assaltos.

Todos os presos agiam sempre com armas de fogo e armas brancas, de forma violenta e ameaçadora. Durante as investigações eles foram reconhecidos, por várias vítimas e testemunhas. Alguns já haviam sido presos e já respondem a processos na Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.