Crueldade

Mãe é presa após jogar bebê da ponte do São Francisco

A mulher admitiu aos agentes policiais que toma remédios controlados e sofre transtorno mental.
Imirante.com18/03/2018 às 15h47
Mãe é presa após jogar bebê da ponte do São FranciscoA acusada foi conduzida para a Delegacia de Homicídios. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Carla Regina Mendes, de 23 anos, foi conduzida para a Delegacia de Homicídios após atirar o seu próprio filho, um bebê de apenas sete meses, da ponte Governador José Sarney, também conhecida como ponte do São Francisco, na capital maranhense. O caso aconteceu na tarde deste domingo (18) e a criança foi resgatada por meio de uma ação da equipe do Polícia Militar, em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

O bebê está sendo acompanhado por uma equipe médica neste momento e o quadro de saúde foi considerado estável, de acordo com as informações do hospital. A mãe informou durante seu depoimento que sofre transtorno mental e que toma remédio controlado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.