incêndio

Vídeo: carreta de circo pega fogo em estacionamento de shopping

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS – Uma carreta do circo ‘Le Cirque’ pegou fogo na tarde deste sábado (17), em São Luís. A estrutura está montada no estacionamento de um shopping da capital. A carreta servia de moradia para integrantes do circo, segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

O Incêndio foi controlado pelos Bombeiros. Segundo a direção do 'Lê Cirque' o incêndio aconteceu em uma carreta depósito situada a 40 metros de distância da estrutura do circo. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, informou que a carreta servia de moradia para integrantes do circo. O fogo ainda atingiu trailers próximos.

Ainda segundo a direção, os espetáculos irão continuar e ressalta que as lonas da estrutura principal do circo são antichamas.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que as causas do incêndio ainda serão periciadas

Veja íntegra da nota do Corpo de Bombeiros:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), informa que recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17) para conter princípio de incêndio em uma carreta baú do Le Cirque, que servia de moradia para integrantes do circo .
A viatura do CBMMA chegou oito minutos após a solicitação inicial e agiu imediatamente para debelar as chamas, controlando rapidamente a situação. Após a ação verificou-se apenas a incidência de danos materiais, sem vítimas.
O CBMMA informa, por fim, que iniciou perícia técnica para avaliar as causas do incidente.

Assista ao vídeo do momento do incêndio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.