Coroadinho

Suspeito de matar menina de 12 anos é baleado pela polícia

Weberson Campos Torres foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Socorrão II.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Weberson Campos Torres.
Weberson Campos Torres. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A polícia capturou, nesta sexta-feira (16), Weberson Campos Torres, o qual é suspeito de ter participado do assassinato de uma criança de 12 anos e da tentativa de homicídio contra um jovem, no polo Coroadinho.

Relembre o caso: Criança de 12 anos é morta com tiro no peito, na região do Coroadinho

As investigações apontaram que Weberson Campos assassinou Deigliane Jardielle dos Santos de Sousa, 12 anos, e tentou matar Iarlly Cunha Ramos. O crime aconteceu em novembro de 2017, na Vila Conceição, região do Coroadinho.

Nesta sexta, a polícia fez uma operação para prender o suspeito, o qual fugiu para uma área de matagal. O suspeito chegou a agredir um dos militares e, durante trocas de tiros com a guarnição, ele foi baleado. O suspeito, que é ex-presidiário e um dos líderes de uma facção criminosa, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Socorrão II.

Segundo a polícia, as investigações apontam que os criminosos que efetuaram os disparos tinham a intenção de atingir o padrasto de Deigliane Jardielle, o qual é integrante de uma facção rival.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.