Homicídios

IML registra cinco mortes violentas no fim de semana

Duas mortes estão relacionadas a assaltos na capital.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Assassinatos foram praticados por arma de fogo.
Assassinatos foram praticados por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Cinco mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal ente a sexta-feira (23) e a noite desse domingo (25). Duas mortes estão relacionadas a assaltos na capital.

O primeiro foi na noite de sexta-feira, quando um suspeito de assaltar um coletivo foi morto em troca de tiros com policiais. Ele foi identificado como José Carlos. Outros três foram presos.

Já no sábado (4), no bairro São Cristóvão, outro assalto a uma lanchonete resultou na morte de um suspeito. Ele foi identificado como Nilson Costa Machado, de 24.

Outras vítima de homicídios nesse fim de semana foram um adolescente de 17 anos, assassinado na Cidade Olímpica; Gilberson Costa Machado, de 25, vítima de arma de fogo que estava internado no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II); e uma pessoa não identificada assassinada no Barreto na noite de ontem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.