Criminalidade

Após assalto a coletivo, um é morto e três são presos na capital

Uma troca de tiros com policiais foi registrada logo após o crime no Angelim.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Suspeitos de assaltar coletivo.
Suspeitos de assaltar coletivo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito de assalto morreu e três ficaram feridos durante confronto e tentativa de fuga após ação criminosa dentro de um ônibus.

Segundo informações policiais, Rafael dos Santos Oliveira, de 18 anos; Paulo Henrique Machado Louzeiro, de 24; e Douglas Costa Sousa, de 18, foram presos suspeitos de assaltar um ônibus da linha Cohatrac/Jardim das Margaridas por volta das 20h dessa sexta-feira (23), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim.

Além deles, um quatro suspeito, José Carlos, foi atingido, durante troca de tiros com policiais, e morreu. Mais um foi baleado, mas não corre risco de morte. Os outros dois tiveram ferimentos leves.

Eles foram descobertos no momento em que desciam do coletivo carregando objetos e correndo para o outro lado da avenida. Usuários desesperados acenaram para a equipe de polícia que passavam no momento e teve, então, início a troca de tiros.

Os suspeitos feridos chegaram a ser socorridos e, por fim, os três foram encaminhados para o Plantão do Cohatrac. Todos são moradores da Vila Isabel Cafeteira, região da Cohab.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.