Na BR-230

Motociclista morre após moto colidir com veículo de passeio

O piloto da moto perdeu o controle do veículo, o qual invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente em um Ford KA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Senival de Oliveira, 41 anos, morreu no local.
Senival de Oliveira, 41 anos, morreu no local. (Foto: Divulgação)

BALSAS - No início da tarde desta quinta-feira (22), um motociclista, identificado como Senival de Oliveira, 41 anos, morreu após a moto em que ele estava colidir em um veículo passeio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o acidente aconteceu no km 403 da BR-230, no município de Balsas, no sul do Estado do Maranhão.

Leia também:

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-010

Embriagado, motociclista causa acidente e moto pega fogo

Motociclista morre após colidir com carreta na BR-010

Motociclista morre após colisão com carreta, em Governador Edson Lobão

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 13h30, Senival de Oliveira estava pilotando uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NXF 0484/MA, quando perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um automóvel Ford KA de placa NHA-9113, o qual transitava no sentido oposto. O vidro traseiro do carro, do lado do condutor, foi quebrado provavelmente pelo impacto da cabeça da vítima.

A BR-230 ficou interditada por 20 minutos, enquanto a equipe da funerária retirava o corpo de Senival de Oliveira do asfalto.

A condutora do Ford KA, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e chamou os bombeiros. Segundo a PRF, tanto a motorista do veículo de passeio quanto o piloto da moto não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe da PRF, como de costume em situações de acidentes, fez o teste de etilometro com a condutora, mas deu negativo. A mulher foi levada junto com os veículos para a Delegacia de Balsas, juntamente com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.