Tráfico de drogas

Preso suspeito de traficar drogas na região do Maracanã

Na casa de "Filk" a polícia encontrou um “tijolo" de maconha e 18 papelotes fracionados da mesma droga.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Daniel Bastos dos Santos, 22 anos, conhecido como “Filk
Daniel Bastos dos Santos, 22 anos, conhecido como “Filk". / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Daniel Bastos dos Santos, 22 anos, conhecido como “Filk", foi preso nesta quarta-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

Polícia apresenta dupla detida com mais de 100 quilos de maconha prensada

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, foram repassadas informações sobre um constante tráfico de drogas na casa de "Filk", localizada na rua do Sol , Vila Guará, região do Maracanã em São Luís.

A polícia foi ao local e fez o cerco à residência, mas, ao visualizar a equipe, Daniel Bastos empreendeu fuga, sendo capturado logo em seguida. Feita uma revista em sua casa, com a permissão do proprietário, a polícia encontrou um “tijolo" grande de maconha e 18 papelotes fracionados da mesma droga.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante das evidências, Daniel Bastos dos Santos recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no 12° DP, para providências necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.