Tráfico de drogas

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

A droga, tipo Skank, foi apreendida no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Flávio da Paz Sousa, 22 anos, já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Flávio da Paz Sousa, 22 anos, já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Mano Costa/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou Flávio da Paz Sousa, 22 anos, o qual foi preso nessa segunda (19) pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Polícia Militar apreende 400 pés de maconha na cidade de Primeira Cruz

Polícia apresenta dupla detida com mais de 100 quilos de maconha prensada

Senarc apresenta dupla presa com uma tonelada de drogas em Paço do Lumiar

Segundo a Polícia Civil, Flávio da Paz foi preso durante uma operação realizada pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que após serviço de monitoramento, flagrou o jovem em posse de 150 kg de maconha prensada, tipo Skank, no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem não é o dono da droga, ele foi contratado para vigiar o entorpecente até que fosse distribuído em São Luís. Em depoimento, Flávio da Paz, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, afirmou que cada quilo da maconha custou cerca de R$ 5 mil, sendo que ela é oriunda do Estado do Goiás.

Segundo a polícia, outras cinco pessoas, que já foram identificadas, estão envolvidas com o crime e podem ser presas nos próximos dias. Todos são integrantes de uma facção criminosa, que atua na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.