Investigação

Namorada de jovem morto pelo sogro ainda não prestou depoimento

Davi Bugarin foi morto pelo tenente-coronel da PMMA Walber, na noite dessa quinta.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – A namorada de Davi Sousa Bugarim de Melo, de 26 anos - morto pelo sogro, o tenente-coronel reformado da PMMA Walber -, ainda não prestou depoimento à polícia. O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) George Marques deve ouvir, nas próximas horas, testemunhas do fato registrado na noite dessa quinta-feira (15).

Segundo informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), o tenente-coronel presenciou uma briga entre sua filha e o namorado dela no bairro Parque dos Nobres. Inconformado, ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra o jovem e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A filha do tenente-coronel, Ingrid Raiane Silva e Silva, ainda se dirigiu à delegacia nessa quinta, mas desmaiou e foi levada a um hospital. Ela é aguardada para prestar informações ao delegado, que deve instaurar inquérito sobre o caso.

Davi Bugarin trabalhava como músico e proprietário de uma casa de shows no Centro Histórico de São Luís.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), está investigando a morte de Davi Souza Bugarim de Mello, crime que ocorreu na noite de quinta-feira (16), no Parque dos Nobres, em São Luís.

A Secretaria afirmou, ainda, que o suspeito, que é coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão, deve se apresentar ainda nesta sexta-feira (16) à SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.