Em flagrante delito

Senarc prende traficante de drogas no bairro Macaúba

A prisão se deu após a polícia receber varias denúncias anônimas via WhatsApp.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Ednilson Padilha Rodrigues, conhecido como “Didui”.
Ednilson Padilha Rodrigues, conhecido como “Didui”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, nessa quinta-feira (15), Ednilson Padilha Rodrigues, conhecido como “Didui”.

O jovem foi preso, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu 54 invólucros de maconha, já prontos para a venda, bem como algumas porções medianas da mesma substância, equivalente a 200g, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

A prisão se deu após a polícia receber varias denúncias anônimas, via WhatsApp, dando conta que “Didui” estava vendendo entorpecentes na sua residência, localizada na primeira travessa Euclides da Cunha, no bairro Macaúba, em São Luís.

Após ser preso, Ednilson Padilha foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico de drogas. Ressalta-se que embora o autuado só possua 19 anos de idade, esta já é a quarta vez que ele é preso, sendo a terceira por tráfico de drogas e a outra pelo crime de roubo majorado. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.