Chacina

Três pessoas são assassinadas durante tiroteio em Imperatriz

Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas na troca de tiros.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Duas pessoas morreram no local, a terceira veio a óbito após dar entrada no hospital.
Duas pessoas morreram no local, a terceira veio a óbito após dar entrada no hospital. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O mês de fevereiro continua violento em Imperatriz. Na noite desse domingo (11), três pessoas foram assassinadas e quatro baleadas, durante um tiroteio na Vilinha. Os crimes foram praticados por volta das 21h.

Duas pessoas morreram no local, a terceira veio a óbito após dar entrada no hospital. As outras quatro vítimas baleadas também foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

As pessoas mortas foram identificadas como Wilian Barra da Silva e Marcos Vinicius Costa Carvalho. Já a vítima que morreu no Socorrão foi identificada apenas como "Miquéias".

De acordo com a polícia, um bando foi a um condomínio localizado na Rua Tupinambá, n° 100, com objetivo matar um rapaz que estava bebendo com familiares. Houve uma troca de tiros, sendo que várias pessoas da mesma família foram alvejadas com tiros e facadas.

Ainda na noite desse domingo, a polícia conseguiu prender cinco suspeitos de envolvimento do nas mortes da Vilinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.