Ação policial

PM faz ocupação por tempo indeterminado no São Raimundo

Na ação estão presentes as equipes da Rotam, Batalhão de Choque, Cavalaria, entre outros.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - Desde a madrugada dessa segunda-feira (5), está sendo realizada, pela Polícia Militar, uma ação no bairro do São Bernardo, nas proximidades de Vila Cutia. Segundo informações da PM, o objetivo da ação é estabelecer a ordem na região, diminuir a onda de criminalidades e mudar o quadro em que se encontram as famílias que vivem no local.

Na ação estão presentes as equipes da Rotam, Batalhão de Choque, Cavalaria, entre outros. O coronel Ferreira, da Polícia Militar, informou que uma das atividades promovidas durante a ação será a pintura do muros nas redondezas do bairros, que possui mensagens e siglas de facções, responsáveis por intimidar a população.

Além disso, estão propostas também atividades que envolvam a participação de crianças e adolescentes. "Entendemos que precisamos salvar os jovens e as crianças da criminalidade" afirmou o Coronel Ferreira. Esses e outros trabalhos realizado por equipes da polícia, são trabalhos sociais chamados de Prevenção Primária.

Ouça, na reportagem da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Você também pode se interessar:

Polícia Militar apreende 400 pés de maconha na cidade de Primeira Cruz

Mais um candidato passa mal durante teste físico do concurso da PM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.